segunda-feira, agosto 09, 2010

Blushes Bourjois

Já disse aqui no blog que eu tenho a pele branco papel e tenho as bochechas bem rosadas daquelas que no calor ficam pimentão mesmo!!! Mais mesmo assim eu AMO blushes, até porque quando eu passou uma base no meu rosto (branco papel) para uniformizar a pele fico muito pálida e nada como um blush para voltar aquele aspecto saudável...
Tenho MUIIITTOOOSSS blushes, em breve mostrarei aqui todos eles =) ...
A questão é que eu comprei o meu Orgasm da NARS (o mais famoso) e não uso com frequencia, achei tão sem gracinha... normalzinho... sei lá tem gente que ama e não troca por nada... já eu tenho outros que gosto mais, como exemplo os da Bourjois, da MAC, etc...

Cá estão dois dos meus blushes favoritos!!!


Embalagem super fofa, prática para carregar na bolsa...


Um pincélzinho bem delicadinho que para retoques, quebra um galho danado...


clique na foto para aumentar


Blush Vintage Bourjois na cor Lilás D`or e Blush Bourjois na cor Rose de Jaspe

Cores lindas com brilhinhos suaves boa fixação e cheirinho delicioso, tem gente que não gosta do cheirinho, mais eu adoro!!! Digo e repito, eu AMO os produtinhos da Bourjois e recomendo!

Gostaram??? Fica uma pergunta: Alguém sabe se existe esses blushezinhos sem brilhinhos??? Amo com brilhinhos mais queria um sem (mate)!!!

Beijos

Até mais

6 comentários:

Viciadinha em Make disse...

Ah que lindos!! Amo blush e esses estão perfeitos!
Gisele =)
www.viciadinhaemmake.com

Anônimo disse...

adorei kamila... sou louca para comprar um rosinha e o tomatte acho que é assim que escreve bem laranja ( sou morena).. Masss fiz meio que uma promessa.. durando uns 2 meses não comprarei nenhum item de make.. irei usar o que tenho... Preciso comprar roupas, sapatos, blusa... to pelada praticamente kkkk... sem nada de bom no guarda roupa.. e cheia de make.. .. vou esperar.. mas assim que voltar.. quero um blush da mac e borjouis hehe bjuss

Carla Pinheiro disse...

Esse blushes são lindinho né?
Tô louca por um.

beijos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Eu amo blushes! Esses parecem mesmo lindíssimos!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

adorei a embalagem, parece ser bom!
mil beijinhos
kammy

Sah disse...

eles sao msm lindos! eu tenho o lilas d'or mas esperava um pouco mais...nao sei pq...rrs tenho vontad d experimentar as mascaras da bourjois..
li o coment da sil thamires e to na msm situaçao! pensava q soh eu tinha paradotd pra comprar make e agora, na hora d sair me sinto sem nada no guarda roupa...aih tb dei um tempo nos itens mais caros...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos