sexta-feira, agosto 13, 2010

Eta coisa boa!!!


Amadas (os) leitoras (es), sei que ando um pouco sumida do blog é que minha vida anda um pouco corrida, e as vezes dá uma preguicinha danada de postar = (  Chego tão cansada que só quero descansar!!

Quero agradecer os posts e as visitas.... Obrigada a todas (os)!!!
Hoje vou mostrar para vocês alguns produtinhos que estavam na minha listinha faz tempo e que fizeram  alegria da minha semana!
Vejam:




Rouge Volupté Nude Beige - YSL
Demaquilante take the day off - Clinique
Máscara de Cílios -  Phenomen'Eyes Waterproof - Givenchy
Pure Color Gloss Stick - Nude Almond - Estee Lauder
Pure Color Gloss Stick - Orange Poppy - Estee Lauder

Prometo fazer swatch de alguns deles no final de semana!!!

Ah já adianto que não gostei dos Glosses da Estee Lauder, decepção total = (

Beijos e Até mais!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei os produtos.. to na fase 0 de maquiagem rs.;.. não quero comprar nada rs.. só roupa e sapato rs.;. necessito hehehe... vou fazer mesu post.. muito atrasado.. Mas amei.. quero ver o batom! beijos

Unknown disse...

Bota coisa boa nisso, adorei os produtinhos!!

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

que luxo as comprinhas!
amei
quero saber sobre a mascara da givenchy!
mil beijinhos
kammy

Simara Pink disse...

oi linda amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo tá beijão simara.

Beleza Doce disse...

quanta coisa luxo eim!!
depois mostra direitinho! =D

beijoss

www.belezadoce.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos