quinta-feira, outubro 07, 2010

TOP 5: Bases


1 - Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25 - 020 Beige Clair - A melhor base que eu já experimentei, excelente cobertura, acabamento perfeito e sequinho, deixa a pele aveludada e a durabilidade é excelente. Não uso muito porque infelizmente essa cor é escura pra mim, arrisquei comprando pela internet sem saber a cor certa, mas para aproveita-la misturo com outra base com o mesmo tipo de cobertura e bem clarinha até chegar no tom mais próximo da minha pele.  Ótima para usar em festas e baladas pois dura a noite toda suando horrores!

2 - Photo' Perfexion Fond de Teint Fluide SPF 20 SPF PA+++ - Tão boa quanto a Diorskin Forever, a unica diferença é o acabamento, sequinho também porém não tão matte quanto a Forever, digamos que mais natural.

3 - ColorStay® Makeup With SoftFlex™ SPF 12 - Normal/Dry Skin - 110 Ivory -  A minha queridinha do momento, por ser bem clarinha uso para misturar com outras bases que tenho que são mais escuras que o tom da minha pele, adoro o acabamento e a durabilidade.

4 - MAC Studio Fix Powder Plus Foundation - NW20 - Uso sozinha ou para aumentar a cobertura de bases líquidas.

5 - Studio Moisture Tint SPF - Light - Uso nos dias em que não tenho muito tempo para me produzir, hidrata e deixa a pele linda, tem a cobertura bem suave e o acabamento sequinho!

Tenho MUITAS bases, selecionei aqui as 05 que eu mais gosto! Podem perceber que eu adoro acabamento matte acho lindo além de fazer com que a maquiagem dure mais! 

Espero que tenham gostado!
Sintam-se à vontade para comentarem e deixarem as suas opiniões!!!
Beijos e até mais!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei... devem ser excelentes .. desejo esse fix mas não tenho noção de qual cor compras rs
beijos

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

Adorei, nao tenho nenhuma daí!
mil beijinhos
kammy!

Unknown disse...

Ola, percebi que vc entende mt de base. Comprei a minha givenchy hj, qual cor vc axa cabivel pra peles mt claras? nao gostei da que eu comprei.

Ale Lima disse...

Vc já experimentou a Teint Miracle da Lancome ?
Maravilhosa...

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos