quinta-feira, outubro 14, 2010

TOP 5: Blushes

Confesso que este post seria um dos primeiros que eu havia preparado para fazer os TOP 5 dos meus itens de maquiagem favoritos, mais aconteceu uma coisa que eu demorei pra acreditar (e ainda não acredito) que me deixou super chateada, e só depois me dei conta. Como tenho muita maquiagem não tenho controle ao certo de tudo que tenho e como nunca aconteceu de sumir nada das minhas coisas nunca me preocupei em escondê-las de ninguém. Quando olhei a foto dos meus TOP 5 blushes me lembrei do meu blush Orgasm da Nars que a tempos eu não usava e não o via, lembrei também do meu Blushbaby e do Desert Rose da MAC que usei uma única vez cada um, e como vi que não tinha separado nenhum deles fui procurá-los. Como minha casa esta passando por algumas reformas minhas coisas estão todas encaixotadas, mas minhas maquiagens ficam separadas por itens em caixas diferentes e não tem a possibilidade de estarem espalhadas em algum outro lugar.
Gente a questão é que literalmente desapareceram esses três blushes e eu fiquei muito chateada, como pode sumir as coisas dentro da minha própria casa??
 Nesses últimos meses minha mãe testou três mulheres para cuidar da casa por alguns dias... foram as únicas pessoas estranhas que tiveram acesso ao meu quarto... é complicado julgar assim...
Mas tanta coisa mais valiosa para se roubarem e foram roubar meus blushes?? Que ódio! Não gosto de desejar o mal para ninguém, mais vou ter que desejar uma espinha que ocupe a testa inteira de quem fez isso e pior que ela seja muito dolorida!

Voltando ao assunto: Os TOP 5 blushes que restaram:


1 - NYX Rouge Cream Blush - 11 Boho Chic - Minha primeira experiência com blush em creme e posso dizer que Amei!!!
2 - NYX Blush - 04 Silky Rose
3 - Benefit - Coralista
4 - Bourjois Blush Vintage - ´Lilás D´or
5 - MAC Mineralize Blush - Dainty

Perceberam que eu adoro um blush pêssego rosado??? Amo acho que fica super natural!

Meninas desculpem o desabafo, e mais não é só porque eram importados não... é porque eram meus e o mesmo carinho e apêgo que tenho com os importados tenho com os nacionais. Não importa o preço eram meus e ponto.
Se eu descobrir o paradeiro deles conto pra vocês. =(

Beijos e até mais

3 comentários:

Barbara Bosque disse...

meu deus... sumir o orgasm é demais. todo mundo tem, e agora voce vai ter que comprar outro... porque vale....
eu sou suspeita pra falar de blush. sou VICIADA. mas nos meu top está o touch blush ysl, o benefit sheer e o stile em gel (L)

:* querida

Dani disse...

Oii!!!
Primeira vez que visito seu blog!
Adorei!!
Que triste sua história dos blushes ein...Nossa nem sei o que eu faria..
Sobre esse blush Lilá Dor,é meu sonho de consumo viu...
Um dia terei!!
Adorei seu blog e estou seguindo!
Beijos!

Stéphanie disse...

Oi, seja muito bem-vinda ao Look Day, fico feliz que tenha gostado =D

Também adoro os blushs da Bourjois, que nossa duram muito na minha pele e a variedade da Mac, outra marca que tem blushs ótimos é a Nars..

beijão.

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos