sexta-feira, outubro 15, 2010

TOP 5: Pincéis de Maquiagem

Os TOP 5 de hoje são meus  pincéis favoritos, vejam:





1 - Sigma Flat Top Synthetic Kabuki - F80 - O meu favorito para aplicação de bases liquidas e cremosas, amo de paixão!!! Já foi lançado o F82  as cerdas são um pouco menores que este, já comprei assim que chegar posto aqui minhas considerações.

2 - Sigma Large Powder - F30 - Mega denso e macio uso para aplicação de produtos em pó, é bem grande tornando rápida e prática a aplicação. 

3 - Sigma Pencil - E30 - Adoro essa pontinha, pra mim que não tenho muita prática na hora de aplicar sombras ajuda pra caramba.

4 - Coastal Scents Synthetic Shadow Brush - Uso para preenher com sombra a pálpebra móvel.

5 - MAC 187 - Uso para aplicar blushes e iluminadores tanto líquidos quanto em cremes.

Gostaram??
Fiquem à vontade para comentarem!!!
Beijos até mais

4 comentários:

Dani disse...

Estou doida pelo flap top..
Bjs!

Mi disse...

bons pinceis
beijijnhos

http://www.blogdamip.blogspot.com/

Aninha Diniz disse...

Os pincéis da Sigma não tem pra ninguém né?
meu sonho de consumo
hihihihihihi

bjos
http://aninha-diniz.blogspot.com

Mara Vieira disse...

Kamila, vc sabe qual a diferença do flap top da Sigma pro MAC 187? Vc sabe se o da Sigma é tão bom quanto o da MAC?
beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos