segunda-feira, novembro 15, 2010

Favoritos do Momento!

Separei aqui os produtos que estou utilizando no momento e que estou adorando!
Como disse em post´s anteriores, tenho muitos produtos de maquiagem e por mais que eu seja apaixonada por alguns deles sempre vario para curtir um a um antes que vençam!!!



Corretivo: Secret Concealer - Laura Mercier;
Bases: ColorStay - Revlon e Diorskin Forever - Dior (como minha Diorskin é um pouco escura pra mim, uso a Colorstay para regular o tom);
Máscara de Cílios: The Colossal - Maybelline
Gloss: Star Lip - O Boticário
: Prep + Prime - MAC
Blush: Dainty - MAC
Iluminador: Soft and Gentle - MAC

Essa base da Revlon é a minha favorita ela dá uma cobertura legal, proporciona um acabamento super natural além de durar bastante e segurar bem a oleosidade!!! Recomendo!!!

Esses são meus favoritos do momento, espero que tenham gostado e não deixem de comentar!!

Beijos
Até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

Kamila,
não conhecia seu blog! Li vários posts e gostei.
Fiquei curiosa para saber se essa base da Revlon é oil free. Eu gosto muitop das bases da Revlon, mas me dão espinhas. Por isso quero saber se essa é oil free.
Ah, e obrigado pela dica do corretivo!
bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos