terça-feira, novembro 23, 2010

Mais pincéis...

Estou no momento " pincél" da minha vida! rsrsrs

Hoje eu tenho a certeza de que um bom pincél faz a diferença na maquiagem SIM! Antes não me importava (só tinha um de blush) e achava um absurdo o preço dos pincéis... Continuo achando,  pro meu bolso é um roubo um pincel de R$200 R$300 da MAC, comprei um pra nunca mais! Tudo bem que são MUITO bons mais infelizmente pro meu bolso não rola... ainda mais depois que conheci os pincéis da Sigma! Não, eu não ganho nada nem  faço parceria com a empresa!!! Acontece que eu adoro os pincéis da Sigma e para mim são praticamente iguais aos da MAC com a diferença do preço que é mais justo.
Esses foram os últimos pincéis que comprei, vejam:


Adoro "pincelões" de pó... (adorei essa palavra!!)

Esses curtinhos e chatinhos são ótimos para "depositar" a sombra, aplicar sombra rente a linha d´água, esfumar traços de lápis etc...
Ah e o meu pincel preferido dos últimos tempos, tive que comprar outro desse pontudinho porque é o melhor pra quem está começando agora (no meu caso com as sombras)!

De cima para baixo:

Pencil E30
Short Shader E20
Short Shader E20
Large Powder F20

Para quem está afim de ótimos pincéis sem provocar um rombo no cartão de crédito eu indico os da Sigma!!! Vale muito a pena adquirir pelo menos um! 

Beijos
Até mais

3 comentários:

Mah.... disse...

Aiii... eu também AMO PINCELÕES DE PÓ.. kkkkkkkkkkk


eu comprei dois pincéis da mac. PELO PREÇO ABSURDO... mas já ta mais que suficiente.. só se lançarem um pincel que passa a base pra voce que compro outro na mac. e olha que a LOKA ALUCINADA ainda comprou na mac brasil!!! =$
nun gosto de esperar encomenda...
Eu tenho dois pinceis sigma.. e me custaram um valor ótimo... Tenho f80/flat top. PINCEL PERFEITO. e tenho o pincel lápis. que foi a melhor compra do ano pra mim! AMEI.


anyway. se tem algo que amo na maquiagem é de pincéis... acho lindos.. mas já tenho muitos!!! hehhehehehe
outra paixao minha é por rímeis.. aiii AMO!


www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Com-Feitos Fashion disse...

olha, não encontro essa marca por aqui. Mais também adooooro pincelões de pó. Eu comprei um "prada" aqui numa casinha de cosmético, mais paguei barato que acho que não é prada de verdade. AHUAUAHUHE
Um beijo, grazi.
www.com-feitosfashion.blogspot.com

Unknown disse...

kamila,
concordo com você: os pincéis da Sigma são muito bons! Eu tenho estes que vc mostrou e adoro. Só o E20 não consigo usar muito, pois acho que é pequeno para mim! rsrs
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos