quarta-feira, novembro 10, 2010

Presentinho de Natal: Terracota Light Guerlain

Papai Noel;

Esse ano me comportei... e muito bem, obedeci aos meus pais, dei o melhor de mim no que pude (serviço, família, amor, etc...), não desperdicei o pão, fiz mais amigos, desejei e fiz o bem... portanto meu bom velhinho receba com carinho meu pedido, afinal
é uma coisinha simples que não vai pesar nem fazer volume dentro do saco de presentes...

Veja:


É esse pózinho tão fofinho e delicadinho para passar no rosto e fazer com que eu me sinta linda e poderosa, assim é garantido de que me comportarei cada dia melhor!!

Beijos e te espero ansiosa!
Kamila 

Um comentário:

Barbara Bosque disse...

eu experimentei no ultimo curso que eu fiz da Guerlain. eu gostei do resultado final... ficou bem natural. o problema é que a base que eu usei antes (uma da Clarins) deixou o make muito pesado. quero experimentar numa outra oportunidade com a pele mais leve. e olha não tem muito brilho não, viu? é bem discreto pra você que adora breeelhos...
:)

tá rolando sorteio Artdeco lá no blog
http://cosmetictester.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos