segunda-feira, julho 11, 2011

LÁPIS DE OLHO TOQUE DE NATUREZA

Quando pedi que me recomendassem aqui um lápis de olho MUITO bom, me recomendaram diversos modelos e marcas, inclusive o lápis delineador da marca Toque de Natureza. No Google digitei Lápis de Olho e o mais procurado foi o dessa marca... Me animei muito! No sábado retrasado fui atrás dele para comprar, entrei praticamente em todas as lojas de cosméticos do centro de Osasco/SP (tem muitas lojas de cosméticos) e nada! Por fim no final da tarde quando eu já estava cansada e quase desistindo entrei em uma farmácia com meia dúzia de remédios e lá no cantinho em um potinho bem escondido estava ele: Lápiseira Retrátil para Olhos Toque de Natureza, nossa fiquei tão feliz que peguei logo dois (pra variar dois) e sai toda faceira, meu namorado não se conformava com o meu desespero atrás do lápis e com a minha felicidade quando o encontrei! Coisa de louco mesmo!
Saindo da loja queria ir embora, precisava testar com urgência o lápis! =D
Adorei meninas o lápis é muito bom mesmo!
No outro dia comentei com minha amiga Silvia Thamires (Oi Sil?) do blog Loucas por Make que tinha comprado o lápis e ela me disse que o mais preto mesmo não era o retrátil e sim o outro! Pra que né?
Mas poxa já tinha sido difícil encontrar aquele! A Sil me disse que tinha comprado o dela na loja Sumirê da Lapa (na Sumirê de Osasco não tinha) e eu gentilmente pedi para o Marcos (meu namorado) me levar até a Lapa no sábado seguinte para comprar o meu, e ele topou!
Cheguei lá e comprei os outros dois modelos: Lápis Delineador de Olhos e Lápis Delineador de Olhos com Aplicador (esponja para esfumar) Toque de Natureza \o/, vejam as fotos:

Lápis de Olho Toque de Natureza
De cima para baixo: 
Lápiseira Retrátil para Olhos - Toque de Natureza
Lápis Delineador de Olhos - Toque de Natureza
Lápis Delineador de Olhos com Aplicador - Toque de Natureza


Segundo a marca: 
LAPISEIRA RETRÁTÍL PARA OLHOS TOQUE DE NATUREZA
Cor intensa, aplicação macia,
duração prolongada, dispensa o uso do apontador e é a prova d'água.

Cores: Black e Brown


LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS TOQUE DE NATUREZA
Contém vitamina E e
Óleo de Jojoba em sua formulação
resultando em excelente cobertura, fácil aplicação, ultra fixação e é a
prova d’água. Embalagem
plástica apontável.

Cores: Black, Green e Brown


LÁPIS DELINEADOR DE OLHOS TOQUE DE NATUREZA COM APLICADOR
Lápis de madeira apontável, possui aplicador de esponja que facilita o esfumaçar na maquiagem. Cor intensa, traço preciso, exce-lente fixação, textura macia e deslize suave.
Cor: Black

Da esquerda para direita:
 Delineador de Olhos com Aplicador - Toque de Natureza
Lápis Delineador de Olhos - Toque de Natureza
Lápiseira Retrátil para Olhos - Toque de Natureza

Da esquerda para direita:
Lápis Delineador de Olhos com Aplicador - Toque de Natureza
Lápis Delineador de Olhos - Toque de Natureza
Lápiseira Retrátil para Olhos - Toque de Natureza

Obs.: Apenas o que tem esponja não é À prova D´Água

Nos Swatches acima dá para notar que o Lápis Delineador de Olhos (o normal) é mais pigmentado, não sei se é porque a ponta é mais grossa e dá a impressão de mais cremoso e mais pigmentado ou porque contém a tal Vitamina E e Óleo de Jojoba, mas nos olhos não vi diferença não, sendo assim passei a versão com aplicador mesmo só para vocês verem:


Foi uma passada normal, não precisei caprichar para esse resultado! Fora a durabilidade, muito melhor do que muitos lápis importados por aí, sério mesmo! quem me conhece sabe que eu sou exigente no assunto! rs
A pigmentação deles eu achei igual (vou testar mais), mas os que são À Prova D´Água duram um pouquinho mais!

E o melhor de tudo, o preço:
 Retrátil R$7,50 - Drogaria Para Todos em Osasco
       Sem a esponja R$13 (aproximadamente) - Sumirê na Lapa
Com a esponja R$14 (aproximadamente) - Sumirê na Lapa

É isso meninas, é uma ótima opção, é pigmentado, dura bastante e com  preço justo!
Compensa muito!
Mas... o título de Melhor Lápis de Olho do Mundo continua do Milani Liquif Eye Black!

E vocês gostaram? Já experimentaram?
Beijos
Até mais

8 comentários:

Anônimo disse...

Miga só vc mesmo comprou os 3 kkk.. mas vale a pena. adorei... achei o do meio bem mácio.. desliza na linha d'agua.. Beijosssssss

Unknown disse...

Ahahaha, adoro sua paixão com lápis, Kamila!!!!

Eu tenho um desse verde e é lindo (é do normal, sem ser retráctil e nem com esfuminho. Gosto bastante dele, consegui em uma troca, porque aqui no Rio é difícil essa marca.

Beijos!

Adria disse...

Meninas, se me permitem fazer uma propagandinha do Lapis Toque de Natureza.
Em nossa loja voce encontra alem dele, toda a linha da Toque, na qual muitas blogueiras estão falando super bem.

Bjaoo Aguardo Voces na Loja.
www.encantocosmeticos.com.br

Estilo LV disse...

Tem também no www.estilolv.mercadoshops.com.br, site seguro vinculado ao Mercado Livre, beijos.

mirian disse...

amei seu blog,bem moro aqui em oxford na inglaterra e estou procurando um lapis bem forte para os olhos,estou tentando comprar pela internet,mais gostaria de umas dicas,preciso de um, bem preto,e gostaria de comprar aquele com a ponta mais grossa,parece mais facil de passar e parece que e mais forte tb,se puder me responder agradeco muito,parabens pelo blog,me ajudou muito. bj

Canal De Tudo um Pouco disse...

Esse lápis da toque de natureza parece ser ótimo, quero comprar um pra mim...bjus..
http://camillymakeup.blogspot.com.br/

Sofia Massafera Alves disse...

Aonde eu posso compra esse Lápis Toque de Natureza eu quero sabe se nas Farmácia vende ou em que revista pra mim compra esse lápis eu quero sabe se tem dele na Bahia estou esperando a resposta.

Julia Braga disse...

eu queria saber quanto vc pagou nestes lapis ?

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos