terça-feira, julho 12, 2011

MAYBELLINE: ONE BY ONE

A Maybelline lançou recentemente nos Estados Unidos a nova máscara de cílios One By One. É mais uma máscara para compor a família Volum’Express, que conta com a clássica Volum’ Express, Turbo Boost (em breve resenha), Falsies e a Colossal.
A máscara tem a embalagem semelhante as demais da mesma linha. Com a escova de silicone em formato ovalado, a máscara promente dar volume aos cílios sem empelotar. A escova possui aproximadamente 03 cerdas (em tamanhos diferentes) para cada cílio o que significa que dificilmente um cílio ficará descoberto . Diz também ser mais segura na hora de aplicar para quem utiliza lentes de contato devido ao formato da escova.
Fiquei encantada com a promessa e comprei a minha para experimentar, vejam:

MAYBELLINE ONE BY ONE



Sem Nada

Uma Camada

Duas Camadas

Três Camadas

"Combinação": One By One + Pulse Perfection (ambas Maybelline)
Não sei vocês mas eu adoro misturar máscaras diferentes. passo uma camada de uma, outra camada de outra e assim vai. Estou adorando essa da Pulse Perfection também da Maybelline ele dá um UP em qualquer máscara, ajuda muito a dar volume!
Vejam:


Percebam que eu sempre me esqueço dos cílios do canto interno rsrs!!! Já os cílios debaixo costumo não usar máscara... depende do dia! 

Infelizmente ainda não está sendo vendida aqui no Brasil assim como a Turbo Boost! 
A minha comprei pelo Ebay e custou aproximadamente R$18 ou R$19
Segue link do vendedor: http://myworld.ebay.com/special_spice

Gostaram??
Beijos Até mais

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, eu gostei mesmo foi da Pulse perfection, ficou ótimo!
Não gosto muito de aplicadores tão gordinho como a da One by One, pq sujo toda a pálpebra. Mas as duas juntas ficou um visual muito bom!
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos