segunda-feira, julho 11, 2011

MILANI LIQUIF EYE BROWN

Semana passada chegou minha encomenda que fiz na Nonpareil Boutique. Um dos produtos que comprei foi a versão marrom do melhor lápis do mundo como comentei aqui! Vejam:

MILANI LIQUIF EYE BROWN


Macio e Pigmentado


Já nos olhos achei que ele não ficou tão pigmentado, para esse resultado passei umas 3 ou 4 vezes, diferente da cor Black que 2 passadas já foram suficientes para cobrir completamente e deixar bem preto!
O que vocês acharam???
Quem viu os swatches da versão Black concorda comigo que esse é menos pigmentado??
Os próximos serão o: Aqua, o Silver e o Gold! Alguém aí já tem?

Beijos
Até mais

6 comentários:

Unknown disse...

Kamila,
eu não acho ele pouco pigmentado em mim não!
Por enquanto só tenho esse marrom.
Se você quiase, posso comparar com outros marrons que tenho (Bourjois, Dermage, Urban Decay). Acho que ele é um dos melhores! O Bourjois é quase igual, rs.

Mas achei que o preto ficou mais bonitão em você! ;)

Ah, e o tal do bronzer corações quase não aparece em mim também... ;(
Terei que usar como pó!
Estou considerando seriamente comprar o blush na cor natural, rs rs. Muito lindos os corações! kkk

Beijos!

Jubis disse...

Ka, ei nao achei pouco pigmentado nao. Tenho um marrom da Dior maravilhoso e acho que o seu é melhor....ficou lindo!
Sabe, o meu marido disse assim: ate hå pouco tempo, o melhor låpis do mundo era UD, agora tá mudando e isso não é bom não. Ai eu respondi assim: Culpa da Kamila! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei Kamis.. A makeup tá poderosa.. cada dia tá melhor,,, Esse lápis marrom é ótimo para o dia a dia.. realça o olho sem pesar demais né Beijossssss

Kamila disse...

Oi De, que bom que você gostou! Acho que eu esperava um marrom mais café sabe??? rsrs
Eu gostaria sim que você fizesse essa comparação estou atrás de um bem café que dure bastante na linha d´água!
Eu também prefiri o preto, estou apaixonada por ele!
Que pena que não bateu a cor, você deveria ter escolhido um tom mais escuro, em mim ficou bem suave! mas sou branquela né?? Se der faz resenha dele também?
Beijos

Ju minha amiga linda o Livinho é antenado no assunto heim??? kkkk E você coloca a culpa em mim?? Poxa a culpa é da internet que faz com que tenhamos acesso a essas informações! rsrs
Mas que é o mais preto é! Defendo com unhas e dentes! kkkk
Beijos

Sil que bom que você está aprovando minhas makes! Eu esperava um pouco mais dele sendo assim vou usar esfumadinho na pálpebra móvel! usei e adorei o resultado!
Beijos

Unknown disse...

Kamila,
só para te avisar: vou fazer sim, mas estou saindo para uma pequena viagem na quinta. Então faço quando voltar, ok?
Beijos!

JussaraM. disse...

Que make linda (:
Amei seu blog,seguindo...
http://mulherglamourosa.blogspot.com/
http://www.youtube.com/watch?v=GXRrnOc9BvI

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos