quarta-feira, julho 13, 2011

Stila Sun Bronzing Powder

Sempre esqueço do pó bronzeador na hora de me maquiar, e quando lembro fico sempre com o pé atras de aplicar e sair feito "paiaça" por aí! Outro dia apliquei um pó bronzeador da Maybelline... dentro de casa ficou lindo, quando sai lá fora  no solzão e me olhei no espelho deu uma tristeza... fique espalhando com a ponta dos dedos até ele desaparecer por completo e com isso o restante da maquiagem também! Enfim é o tipo de produto que tem que ser a cor certa, ou seja um tom que combine com o seu tom de pele, além disso deve ser muito bem aplicado mesmo para não sair pagando mico por aí.
Além de esquecer e de ficar com o pé atrás, eu tenho preguiça. Pensa, eu sou muito branca, se eu fizer um contorno no rosto ou até mesmo usá-lo como blush se eu não deu umas piceladas no meu pescoço que é mais branco ainda vai ficar ridículo... e pincelar o meu pescoço gordo dá o maior trabalho... kkkk ainda mais se o pincél for pequeno! 
Apesar de ter preguiça. de me esquecer e de ficar com o pé atrás eu não deixo de comprar, porque como diz meu querido namorado: Você é louca Kamila! Sim eu sou louca! Mas eu quero ué, vai que eu comece a usar, deixe a preguiça de lado e me lembre mais vezes??? 
Oi Jubis! Não esqueça meu Terracota da Guerlain na sua próxima viagem! rs
Mas assim, dentre os que eu tenho um dos que eu mais gosto é esse da Stila, ele não me deixa feito "paiaça".
Ah e não tem shimmer (brilhos) também, é mate mesmo!
Vejam: 

Stila Sun Bronzing Powder


Cor: Shade 02

Concentrado e esfumado

Gostaram??
Beijos 
Até mais



2 comentários:

Jubis disse...

Oi amiga, eu viajo dia 02/09. Faça a sua lista. Vou para NY, Montreal e Toronto.
Beijo
Ju

Jubis disse...

Ah vc tem facebook??????? Se tiver, me acha lá e adiciona ok....está o meu primeiro e último nome

Postar um comentário

Obrigada por comentar, esse é o maior incentivo para que eu possa fazer cada vez mais e melhor! Beijos